Na primeira partida do playoff semifinal melhor de três sets entre Rexona e BCN/Osasco, realizada no último sábado pela Superliga Feminina em Curitiba, o representante paulista levou a melhor. O BCN/Osasco venceu por três sets a dois, com parciais de 26/24, 22/25, 25/21, 21/25 e 15/12, em 2h15 de jogo. Agora, o time dirigido por José Roberto Guimarães precisa apenas ganhar o próximo confronto, no dia 6, em casa, para garantir a vaga. Já o Rexona tem de vencer para provocar o terceiro jogo, também fora de casa, no dia 9.
O primeiro set foi bastante igual, com nenhuma das equipes conseguindo abrir grande vantagem no marcador. No set seguinte o Rexona acordou e teve pouco trabalho para fechar a série em 25/21. O terceiro set voltou a ser dominado pelo BCN/Osasco, que abriu vantagem desde o início.
No sobe e desce costumeiro, o Rexona jogou melhor no quarto set. Empurrado pela torcida, levou a decisão ao quinto set, quando a maior experiência das atletas do BCN/Osasco determinou o vencedor.

mockup