BCN continua na liderança
São Paulo - O BCN-Osasco confirmou seu favoritismo e derrotou ontem o São Caetano/Açúcar União por 3 sets a 1 (25/11, 22/25, 25/19 e 25/20), em São Caetano. Com a vitória na primeira rodada do returno da Superliga Feminina de Vôlei, a equipe de José Roberto Guimarães manteve a liderança da competição, com 15 pontos.
Eleita a melhor jogadora da partida e maior pontuadora do confronto (25 pontos), Bia comemorou a premiação. ''Acho que mereci. Consegui virar algumas bolas em momentos complicados. O importante é que todas as jogadoras estão num bom momento'', disse a atacante.
O técnico Zé Roberto ficou satisfeito com a vitória, mas não escondeu sua irritação com a instabilidade do time. ''Fizemos um primeiro set excelente e depois perdemos a concentração. A instabilidade nas equipes femininas é muito grande. O fator emocional tem um peso muito grande'', disse o treinador.





