São Paulo Uma vitória sobre o MRV/Minas hoje a partir das 18 horas no Centro de Treinamento Juscelino Kubitschek, em Belo Horizonte, dará ao BCN o título simbólico de campeão da fase de classificação da Superliga Feminina de Vôlei. O jogo será transmitido ao vivo pela Sportv e promete ser equilibrado como aconteceu nos outros nove encontros já disputados entre as duas equipes na temporada 2002/2003.
O BCN ocupa a primeira colocação do campeonato com 11 vitórias e uma derrota, 34 sets ganhos e apenas seis perdidos. Precisa, porém, da vitória no confronto para garantir por antecipação o título da fase de classificação. Do contrário, terá de vencer a última partida do returno, marcada para quinta-feira à noite, no Ginásio José Liberatti, contra o Rexona, e torcer para o MRV/Minas perder em casa para o Blue Life/Pinheiros, no mesmo dia.
O MRV está em segundo lugar, também com 11 vitórias, uma derrota e 34 sets ganhos, mas com 11 perdidos. Se as mineiras vencerem o compromisso deste sábado, assumirão a liderança do campeonato, mas, para terminar em primeiro na fase de classificação, terão de ganhar em casa do Pinheiros ou torcer para o Rexona vencer o BCN na última rodada.