Após uma paralisação de cerca de dois meses e meio, Bayern de Munique, da Alemanha, Dínamo de Kiev, da Ucrânia, Feyenoord, da Holanda, e Olympique de Marselha, da França, foram os grandes vencedores da 3ª rodada da segunda fase da Liga dos Campeões da Uefa, realizada ontem. As vitórias de alemães e holandeses causaram surpresa, já que foram conseguidas na casa de seus adversários.
O Bayern de Munique, dos brasileiros Elber e Paulo César, roubou a liderança do Grupo C, que pertencia ao Real Madrid, ao vencê-lo por 4 a 2, em pleno Estádio Santiago Bernabéu. Agora, os alemães estão com sete pontos, um a mais do que os madrilhenos. Paulo César foi o autor do quarto gol alemão.
Ainda pelo Grupo C, o Dínamo de Kiev marcou os seus três primeiros pontos na segunda fase, ao vencer o Rosenborg, da Noruega, por 2 a 1. Os noruegueses, estão na lanterna da chave com um ponto.
O Feyenoord, da Holanda, assumiu a liderança do Grupo D, ao vencer a toda poderosa Lazio, por 2 a 1, em pleno Estádio Olímpico de Roma. Com o resultado, o Feyenoord chegou aos seis pontos, dois a mais do que Lazio e Chelsea.
Logo atrás de italianos e ingleses, com três pontos, está o Olympique de Marselha, que não tomou conhecimento do Chelsea, ao vencê-lo por 1 a 0. Hoje, pelo grupo A, o Barcelona recebe o Porto, e o Hertha Berlin enfrenta o Sparta Praga. Pelo grupo B, jogam Manchester United x Bordeaux, e Fiorentina x Valencia.