Batel terá 4 reforços
para jogo final da A-2
Luiz Carlos Dias Jr.
Especial para a Folha
O Batel tentará reverter domingo a vantagem do Malutrom/São José dos Pinhais para conquistar o título de campeão da Série A-2 do Campeonato Paranaense. A equipe de Guarapuava precisa de duas vitórias - no tempo normal e na prorrogação. Segundo o técnico Dirceu Pato, a missão não é nada fácil, mas ele poderá contar a volta de Aritana na defesa, além de Alex no meio-campo e Paulinho no ataque.
Aritana e Paulinho retornam após cumprirem suspensão automática. Alex, uma das novidades, saiu contundido de campo diante do Foz. Outro reforço que poderá atuar é Marabá, ausente da primeira partida porque estava em São Paulo para tirar passaporte. O atacante teve o passe vendido para o futebol da Rússia.
‘‘Ainda que não venhamos a conquistar o título, foi alcançado o objetivo de voltar à primeira divisão’’, disse o treinador. O presidente do Batel, Rodrigo Bettega Ressetti, estuda se aceita ou não o convite da Federação Paranaense de Futebol para que o time participe da Copa Paraná.

mockup