Batel e Coxa cumprem
tabela em Guarapuava

De Guarapuava e Curitiba
Batel e Coritiba se enfrentam às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, apenas para cumprirem tabela. Nenhuma das equipes tem qualquer pretensão. O Batel soma apenas sete pontos e divide a última colocação na tabela com o Francisco Beltrão. O time do técnico, Paulo Roberto Ianesko, quer se despedir bem desta fase com uma vitória.
O time de Guarapuava está fora da próxima fase e vai disputar um torneio seletivo com o próprio Beltrão e outras equipes desclassificadas da Série A-1 e oito classificadas da A-2. O torneio vai valer duas vagas na Série A-1 em 2001.
O Coxa já está cassificado e ocupa a terceira colocação. O técnico Lori Sandri aproveita a partida para dar folga à maioria dos titulares e ainda promover algumas estréias. Apenas quatro titulares serão mantidos para o jogo de hoje: o zagueiro Leonardo, o volante Ataliba, o meio-campista João Santos e o atacante Marcelo Lipatin. As mudanças acontecem por motivos como suspensão, contusões e até mesmo folga. Muitos atletas estão sendo poupados para a partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, quinta-feira no Couto Pereira.