A Associação Atlética Batel, de Guarapuava, acertou ontem contrato com o volante Lê. O jogador, revelado nas categorias de base do Batel, retorna à equipe juntamente com os atacantes Marabá e Ferrugem, o goleiro Bizu e o meio-campista Evandro Mico, que defenderam o clube em outras temporadas. Com a chegada destes cinco jogadores, chega a 15 o número de jogadores para disputar a Série A-1 do Campeonato Paranaense.
O presidente do Batel, Antonio Carlos Bernardino, acredita que o clube precisará de pelo menos mais sete reforços para completar o grupo. Segundo Bernardino, as contratações serão feitas ‘‘dentro da realidade financeira’’ do clube.
O Batel programou dois jogos-treinos com times amadores para este final de semana. Amanhã, às 16 horas, a equipe pega o Entre Rios, no Estádio Josef Klein. No domingo, no mesmo horário, o adversário será o Danúbio no Complexo Esportivo na Colônia Vitória.
O presidente do Batel ainda espera definir nos próximos dias os dois amistosos diante do Joinville (SC) para os dias 21, em Guarapuava, e 28, em Joinville.
Concórdia - A diretoria do Concórdia S.A., de Marechal Cândido Rondon, definiu esta semana o elenco de jogadores para disputar a Série A-2 do Paranaense. O técnico Ideval Teixeira, que conta com 25 atletas, espera acertar o time nos dois amistosos programados antes da estréia da A-2, neste domingo diante do Sport Club Paraná em Formosa D‘Oeste e, no dia 12, contra o Malutrom, em Rondon.
A diretoria adianta que poderá fazer mais duas ou três contratações, ou até mesmo dispensas, caso o técnico solicite. O novo preparador físico Edmilson Pereira trabalha forte para aprimorar o condicionamento físico dos jogadores. A estréia da equipe será no dia 20 contra o Sorec de Cascavel, no Estádio Valdir Schneider, em Rondon.

mockup