-1- O time tinha perdido a fome?
Fome temos há algum tempo. Tenho de ser realista. Jogávamos o Brasileirão com uma Recopa com dois clássicos contra o São Paulo no meio, aí ganhamos. Quer que mantenha os jogos de alto nível já no domingo de novo? Temos que retomar um padrão, ainda estamos no processo de crescimento. Ganhar a Recopa retirou o foco no Brasileiro. Para ter esse desempenho que teve, foi um alto nível de concentração.

-2- A vitória foi pela fragilidade rival?
Tivemos maturidade com a bola, fomos um time compacto. Mas ter postura é o fundamental. Vencemos muito mais pelo mais do Corinthians que pelo menos do Criciúma.

-3- O Santos, próximo adversário, levou oito do Barcelona. O que muda?
Para mim, não diz nada. Muito pouco. As referências que trago do Santos é da retomada deles no Brasileirão. Sei o potencial do Santos, tenho que ficar preocupado com a gente, ter um padrão de atuação.

-4- E como vê a saída do Chicão?
Desejo toda felicidade do mundo, não gostaria de jogar contra por tudo o que representou.Naquele episódio que saiu do time (em 2011), foi muito mais .auê. do que outra coisa. Ciclos são naturais. O Corinthians foi grande, poderia impedir a negociação. Outra perspectiva se abriu para ele e nós não barramos.

mockup