-1- Como surgiu a ideia de fundar um grupo de suporte a todas as famílias vítimas da tragédia?
Começamos a nos encontrar em várias audiências sobre o caso e acabamos criando uma amizade, foi inevitável. Aos poucos percebemos que só poderíamos mudar o veredicto se fôssemos mais unidos.

-2- A senhora, como mãe de uma das vítimas, como recebeu a anulação do antigo veredicto?
Com alívio. Nada vai trazer James de volta, mas creio que a justiça é um bom legado. As pessoas precisam saber quem foram os responsáveis para que uma tragédia como essa nunca mais volte a ocorrer. Mas esse é só o começo.

-3- Qual é o próximo passo?
Precisamos, mais do que nunca, que os verdadeiros responsáveis pela tragédia sejam punidos. É o nosso dever buscar isso. Estamos em constante contato com políticos que querem mudar isso e sabemos que esta é a intenção do premiê Cameron.

-4- O Liverpool ajuda o grupo de alguma maneira? Como é a sua relação com o clube?
O Liverpool não poderia ser melhor para nós. Eles nos dão um espaço em Anfield para reuniões, ajudam a organizar eventos beneficentes, os jogadores sempre estão em contato conosco. E não é só o Liverpool, mas o Everton (rival da cidade) também nos ajuda muito.

mockup