Um tango em Buenos Aires
Argentina e Brasil fazem hoje o jogo mais esperado das Eliminatórias Sul-Americanas. É o clássico dos clássicos. O mais pacato torcedor, seja ele brasileiro ou argentino, se transforma quando as duas seleções entram em campo. O coração dispara após um contra-ataque, uma bola na trave ou numa falta não marcada pelo árbitro. A explosão de alegria vem com um gol, após uma trama perfeita entre os atacantes ou num simples toque na bola para o fundo das redes. É um jogo especial, que acirra a rivalidade entre os dois países. A rivalidade do samba e do tango. E a noite de hoje está propícia para o time brasileiro dançar um belo tango no Monumental de NuÀez.

Quatro mosqueteiros
Confio numa vitória brasileira devido ao bom desempenho do quadrado mágico Kaká, Ronaldinho Gaúcho, Adriano e Robinho na vitória sobre o Paraguai. Não lembro da última vez em que os argentinos sentiram tanto medo da seleção brasileira como agora. Até o Maradona está bonzinho. Ou é encenação chamar a seleção brasileira de dream team ou eles estão armando mais uma cilada para cima do time de Parreira, como aquela da água ''batizada'' da Copa de 1990.

Produto nacional
Por precaucação, a CBF enviou centenas de garrafas de água para Buenos Aires. Água brasileira, é claro.

Mercado aberto
Com a confirmação de Roberto Fonseca no comando técnico, a diretoria do Londrina sairá agora em busca de reforços. É fundamental trazer pelo menos três jogadores experientes, com passagens por grandes clubes e acostumados com jogos decisivos. Passando da primeira fase, o Tubarão iniciará a fase dos mata-matas, na qual cada jogo é uma decisão.

Na rede mundial
O site do Londrina (www.londrinaesporteclube), agora revitalizado, já está no ar. Traz informações sobre o clube, notícias e dicas para o torcedor.

Boa notícia
O ex-jogador Jefferson, vítima de uma doença rara, a Síndrome de Behçet, que afeta o sistema neurológico, se recupera bem. O pai do atleta, seo Gentil, disse que ele já está sentando, consegue comer sozinho e pronuncia algumas palavras. O ex-lateral do Londrina, Bahia, Botafogo, Palmeiras e Atlético Mineiro está em Pato Branco, na casa de familiares.

Difícil retorno
Após passar por um período turbulento cirurgia, recuperação e treinos intensos , Gustavo Kuerten enfrenta agora um inferno astral. Não consegue jogar um tênis de alto nível e está despencando no ranking da ATP. Caiu 120 posições e ocupa a 214 posição. É apenas o sétimo brasileiro mais bem colocado na lista. Pela competência, simplicidade e força de vontade, Guga tem tudo para voltar a brilhar.

Rodrigo Lima
[email protected]

mockup