Basquete de Londrina perde na prorrogação
A equipe de basquete masculino de Londrina estreou com derrota, ontem à noite, no torneio internacional em Uberlândia (MG). Jogando contra o Libertad, vice-campeão argentino e que conta com o norte-americano Patrick Savoy, que já jogou em Londrina, o time do técnico Enio Vecchi perdeu por 100 a 99, em jogo decidido na prorrogação. O tempo regulamentar terminou empatado em 89 a 89.
Vecchi retornou da Austrália, onde esteva com a seleção brasileira que foi medalha de bronze nos Jogos da Amizade, em Brisbane.
A equipe de basquete de Londrina volta a quadra hoje pelo torneio internacional de Uberlândia. A partir das 20 horas, o time londrinense vai enfrentar o Uberlândia/Unit. A outra partida será entre Ajax/Universo, de Goiás e o Libertad, da Argentina. No encerramento de sua participação deste torneio, o time de Londrina joga amanhã com o Ajax. Este torneio serve como preparativo para o Campeonato Paranaense que começa no próximo dia 28.





