Barcelona - O Barcelona pretende esperar até o último momento para saber se poderá contar com o craque argentino Lionel Messi no choque contra o Paris Saint-Germain, marcado para esta quarta-feira, a partir das 15h45 (de Brasília), pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões.
O time catalão leva vantagem no confronto por ter empatado em 2 a 2 no Parque dos Príncipes na semana passada. Com esse resultado, pode garantir a vaga para as semifinais com um empate sem gols ou por 1 a 1 no Camp Nou.
Messi marcou um golaço para abrir o placar após receber um lindo passe de Daniel Alves, mas sentiu dores depois de um chute no fim do primeiro tempo e precisou ser substituído por Cesc Fábregas no intervalo.
O auxiliar técnico do time catalão, Jordi Roura, revelou ontem que a decisão final sobre a escalação ou não do argentino será tomada apenas no dia do jogo. "Não quero adiantar nada, se Messi será titular, se ficará no banco... Vamos ver a evolução amanhã (quarta-feira)", afirmou.
No PSG, os brasileiros Alex, Thiago Silva, Maxwell e Lucas devem atuar como titulares.
No outro jogo das quartas de final, a Juventus aposta na força de sua torcida para reverter a vantagem do Bayern, que venceu por 2 a 0, em Munique, na semana passada. (France Presse)

mockup