SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Maurício Barbieri chega à quinta rodada do Campeonato Paulista, pela qual receberá a Inter de Limeira às 20h30 desta quarta-feira (9), com a missão de estabelecer um novo parceiro para Léo Ortiz na zaga do Red Bull Bragantino, que já não conta com Fabrício Bruno, agora reforço do Flamengo. A expectativa inicial é de que o jovem zagueiro Natan, 21, contratado justamente junto ao time rubro-negro, ganhe mais chances agora na formação titular. Ele não atua desde 5 de dezembro do ano passado, na derrota por 4 a 3 para o Atlético-MG pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Água Santa tenta emendar segunda vitória após desencantar no Paulista

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Água Santa tenta embalar no Campeonato Paulista em duelo com o Ituano a partir das 15h desta quarta-feira (9), quatro dias depois de, enfim, ter conquistado sua primeira vitória na competição, por 1 a 0, sobre o Novorizontino. A partida ficou marcada por uma pancada que o lateral direito Alex Silva sofreu na cabeça —ele já está liberado após ter sido submetido a exames e avaliação médica. O visitante rubro-negro, por sua vez, com sete pontos, quatro a mais que o time de Diadema, tenta se recuperar de derrota amarga para o Corinthians, em que chegou a ficar à frente no placar por duas vezes.

Invicta no Paulista, Ferroviária defende série de nove meses sem derrota

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em seu quinto jogo pelo Campeonato Paulista, desta vez contra a Ponte Preta, a partir das 21h30 desta quarta-feira (9), a Ferroviária aparece como uma das três equipes ainda a serem batidas no torneio. A série invicta da equipe de Elano, no entanto, vai muito além do Estadual: não perde desde junho do ano passado, pela Série D do Campeonato Brasileiro. "São 23 partidas invictos, e a gente fica feliz", disse o técnico após o recente empate com o Red Bull Bragantino, em que se recuperou depois de sair atrás no placar. O time busca, ainda assim, mais vitórias —no Estadual, conquistou apenas uma.

Guarani e Botafogo-SP buscam voltar a vencer após início promissor

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de estreia animadora no Campeonato Paulista, com vitória sobre o São Paulo, o Guarani caiu de produção, com duas derrotas e um empate, e tenta recuperação às 21h30 desta quarta-feira (9), desta vez diante do Botafogo-SP, outro que empolgou de início, com triunfo frente ao Santos já na segunda rodada, mas emendou frustrações, com um empate e o recente revés por 3 a 0 para a Inter de Limeira. Apesar do jejum maior, os bugrinos mostram maior otimismo, devido ao 1 a 1 com os santistas na rodada anterior, do qual Daniel Paulista disse sair satisfeito. "Provamos que temos força."