DivulgaçãoFernanda Doval, do MappinDois jogos foram disputados na terça-feira à noite valendo pela nona rodada do returno da Superliga de Vôlei Feminino. O Banestado/Aguativa, de Londrina, deu sequência a sua via-crucis na competição e sofreu a sua 20ª derrota. Jogando em São Paulo, o time londrinense perdeu para o Davene/Paulistano por 3 a 0, parciais de 15/5, 15/9 e 15/4 em 64 minutos. No outro jogo, também na capital paulista, o Leites Nestlé derrotou o Mappin/Pinheiros, da jogadora Fernanda Doval, por 3 a 0, parciais de 15/10, 15/9 e 15/12, em 94 minutos.
Os dois próximos jogos do Banestado/Aguativa serão em Londrina. Sábado, o jogo será com o BCN/Osasco, de Márcia Fu e na próxima quarta-feira enfrenta o Mesbla/Recra, de Ribeirão Preto. O jogo de sábado vai começar às 19 horas com o ingresso custando R$ 1,00.
OctogonalO atacante Gílson está fora da seleção brasileira de vôlei desde julho. Não foi convocado novamente para as competições do primeiro semestre deste ano. O jogador, que completou 30 anos no último dia 20, nunca esteve, porém, em melhor forma do que agora. Em sua última partida, Gílson, chamado de Mão de Pilão por causa da potência de seu ataque e saque, bateu um recorde pessoal ao marcar 28 pontos e ao conseguir 26 vantagens da vitória da Ulbra/Diadora sobre o Lupo/Náutico por 3 a 2, na rodada de abertura do octogonal da Superliga, em Araraquara.
O atleta mineiro é a maior esperança do time gaúcho para o jogo de hoje, a partir das 20h30, contra o Try On/MRV, no Ginásio da Universidade Luterana, em Canoas. Se a Ulbra tenta a segunda vitória, o Try On busca a reabilitação no torneio. Na abertura do octogonal, a equipe foi derrotada pelo Report por 3 a 2, em Suzano. O principal atacante da equipe mineira é o gaúcho Miguel Lenhador.

mockup