Banespa tenta segunda vitória na Superliga
PUBLICAÇÃO
sábado, 01 de março de 1997
Da Redação 
O Banespa vai a São Caetano do Sul hoje para enfrentar o Chapecó, na segunda partida da fase semifinal da Superliga Nacional de Vôlei Masculino. O jogo começa às 10h15, no ginásio Lauro Gomes de Almeida, e terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão. A equipe da Capital vai atrás de mais um resultado positivo, já que venceu o primeiro confronto no último domingo por 3 x 1 (parciais de 15/12, 13/15, 15/9 e 15/13). O ganhador desta semifinal será conhecido no sistema melhor-de-cinco-jogos e decide o título contra o vencedor de Papel Report/Suzano e Olympikus.
O meio-de-rede Bráulio é a dúvida do Banespa para a partida. O atleta passou a semana tentando se recuperando de uma virose que o impediu de treinar normalmente. Ele disse que até a hora do jogo poderá estar recuperado, mas fisicamente talvez não tenha a mesma condição do restante da equipe. O meu desejo é ir para a quadra, mas como vai ser uma partida muito demorada e desgastante, pode ser que eu seja poupado, até mesmo para não prejudicar o ritmo do time, disse o jogador.
Pelo lado do Chapecó, o técnico Renan Dal Zoto pensa apenas na reabilitação. Não temos outra escolha, lembra o treinador do time catarinense. É ganhar ou ganhar. O time que deve começar jogando foi definido no último treinamento realizado ontem. A equipe deve iniciar com Gilson, Weber, Millinkovic, Alexandre, Giba e Carlão. A novidade do Chapecó é a volta de Bozkinho, no banco. O jogador estava fora das quadras desde 5 de novembro, quando cortou o pulso na partida contra o Ulbra/Diadora pelo primeiro turno.
FemininoDuas partidas estão previstas pelas quartas-de-final do play-off da Superliga de Vôlei Feminino. Em São Caetano do Sul, 16 horas, Mizuno/Uniban x Bonja/Datasul (com transmissão pela TV Record) e em Belo Horizonte, no mesmo horário, MRV/Minas x JC Amaral/Recra. Ma primeira rodada, o JC Amaral venceu por 3 x 0 e o Mizuno derrotou o Bonja também por 3 x 0.


