|
  • Bitcoin 149.500
  • Dólar 4,9391
  • Euro 5,2003
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 14/04/2022, 15:11

Banco de plástico utilizado por Hamilton na Malásia é vendido por R$ 3 mil

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 14 de abril de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um acontecimento curioso parece ter provado que tudo o que envolve o heptacampeão da F1 Lewis Hamilton passa a ter um valor diferenciado. Após o piloto inglês ter sido fotografado quando estava sentado em um banquinho de plástico de um posto de gasolina da Malásia, o objeto foi vendido por mais de R$ 3 mil pela internet.

Depois de disputar o GP da Austrália no último final de semana, Hamilton esteve em Kuala Lumpur, capital da Malásia, para uma ação da Petronas, patrocinadora da Mercedes. Enquanto estava em um posto de gasolina junto de seu companheiro de equipe George Russell, ele se sentou em um banco de plástico.

O registro da cena acabou rodando o mundo pelas mídias sociais. Por conta disso, moradores locais colocaram o objeto à venda na plataforma 'Shopee'. De acordo com o 'The Sun', os anunciantes afirmavam que tinham embrulhado o banquinho para "preservar o frescor das impressões da bunda" do inglês.

Depois de deixar a Malásia, Hamilton ainda veio ao Brasil para palestrar em um evento na cidade de São Paulo. O inglês de 37 anos terminou na quarta colocação no Circuito de Melbourne, uma posição atrás de Russell, que conquistou seu primeiro pódio.

A próxima corrida da categoria será o GP da Itália, que acontecerá no dia 24 de abril.