|
  • Bitcoin 124.208
  • Dólar 5,0741
  • Euro 5,2058
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 21/07/2022, 19:28

Balbuena é regularizado e está liberado para reestrear pelo Corinthians

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 21 de julho de 2022

GABRIEL DOS SANTOS
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Balbuena já pode reestrear pelo Corinthians. O nome do zagueiro apareceu no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na tarde desta quinta-feira (21) e, com isso, ele está à disposição do técnico Vítor Pereira para o jogo contra o Atlético-MG, no domingo (24), às 18h, no Mineirão, pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro.

O paraguaio já treina com o elenco no CT Joaquim Grava há alguns dias e está em condições físicas de atuar. Antes de assinar com o time alvinegro, Balbuena participou da pré-temporada do Dínamo de Moscou-RÚS e esteve em campo em um amistoso.

"Estou treinando forte e me sinto preparado. Se depender de mim, quero jogar. Já avisei a comissão técnica desde que comecei os exames: fico à disposição, mas o treinador é quem sabe qual é a melhor opção para ele. Minha ideia é ajudar", disse Balbuena em sua apresentação oficial no Corinthians, anteontem (19).

Balbuena foi o segundo reforço contratado pelo Corinthians para o segundo semestre e chegou como reposição imediata para João Victor, vendido ao Benfica-POR. Antes dele, o clube alvinegro acertou com o centroavante Yuri Alberto, que fez sua estreia nesta quarta-feira (20), na vitória por 3 a 1 sobre o Coritiba.