Santos - Os desfalques do Santos nos bastidores estão atrapalhando a busca por reforços. O clube afirma ter pouco dinheiro e, fora isso, ainda tem de lidar com problemas no Comitê Gestor, em que dos nove membros, dois estão ausentes e uma vaga não tem previsão de quando voltará a ser ocupada.
A última baixa foi há três dias, quando Eduardo Vassimon pediu renúncia do cargo. "Ainda não há prazo para a indicação de um substituto e isso cabe somente à presidência do clube", disse Pedro Luiz Nunes, um dos integrantes do comitê, que é formado pelo presidente e vice e mais sete membros. O outro desfalque na cúpula é o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que está de licença médica e só retorna no fim de janeiro.
Preocupado com esse quadro, o próprio técnico Muricy Ramalho atrasou a viagem de férias ao Uruguai só para ficar em Santos e ajudar a diretoria na busca por jogadores. Até agora apenas o zagueiro Neto, do Guarani, foi anunciado oficialmente.

mockup