Baiano e Robert devem estrear no Rio-SP
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2000
Por José Rodrigues 
Santos, 10 (AE) - O anúncio da contratação de Rincón e as negociações para a aquisição de novos reforços estão animando o Santos, que poderá estrear no Paulista no dia 8 de março com a equipe completa. "Os reforços estão chegando e logo teremos a equipe forte", comentou o técnico Carlos Alberto Silva. Hoje, sua preocupação maior era com o jogo de sábado contra o Flamengo
na despedida do time no Torneio Rio-São Paulo.
Praticamente sem chances de classificação, o treinador quer uma vitória sobre o Flamengo para manter a fase de ascensão do time. "O futebol da equipe está evoluindo e pode crescer ainda mais agora, depois de ter passado aquela ansiedade inicial". Ele deverá definir amanhã o time para essa partida, podendo contar com o volante Baiano, que retornou do Pré-Olímpico, e com o meia Robert, contratado esta semana. O goleiro Carlos Germano continua em treinamento, sem data marcada para a estréia.
O Santos assinou hoje com a empresa Alpha Club contrato de patrocínio da camisa e exploração do uso de placas. A duração do compromisso será de um ano e os santistas receberão US$ 3 milhões. A empresa é de origem portuguesa, com maior atuação na Itália, e se dedica ao setor de entretenimento e às promoções esportivas, nas modalidades futebol, automobilismo e esqui de competição, atuando em 20 países. "Quando resolvemos investir no futebol brasileiro, tínhamos apenas duas opções: Santos ou Santos", disse o presidente do Alpha, Dario Bellandi.


