SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia enfrenta o RB Bragantino neste sábado (18), às 21h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time tricolor tenta escapar das últimas colocações.

Depois de passar em jejum de vitórias por oito rodadas, o Bahia esboça uma reação. Na rodada passada, empatou fora de casa com o Santos e, antes disso, ganhou do Fortaleza por 4 a 2.

Mesmo assim, ainda se encontra em uma situação delicada, com 22 pontos, ocupando o 15º lugar. Se não vencer o Bragantino, o Bahia corre o risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento.

O Bragantino, por sua vez, está na parte de cima da tabela, ocupando o quinto lugar, com 32 pontos. Na rodada passada, o time do interior paulista foi derrotado em casa pela lanterna Chapecoense.

A reação, contudo, será difícil, pois o time dirigido por Maurício Barbieri tem vários desfalques, entre eles o armador Praxedes e o atacante Artur, suspensos.

BAHIA

Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Gustavo Henrique, Luiz Otávio, Juninho Capixaba; Lucas Araújo, Lucas Mugni, Isnaldo, Oscar Ruiz; Rodallega, Gilberto. T.: Diego Dabove

RB BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Edimar; Emiliano Martínez, Eric Ramires, Vitinho; Helinho, Cuello (Pedrinho), Ytalo. T.: Maurício Barbieri

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 21h (de Brasília) deste sábado (21)

Juiz: Wilton Oereira Sampaio (GO)

VAR: Elmo Alves Resende (GO)

Transmissão: Premiere