Salvador - O Bahia encerrou a preparação para a partida deste sábado, contra o Avaí, às 18 horas, em Salvador, em clima de mistério. O técnico Joel Santana decidiu fechar o treinamento para torcedores e jornalistas, liberando o acesso apenas após o fim dos trabalhos. E também não quis divulgar a escalação do time baiano. Precisando vencer para manter o time a uma distância segura da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro - com 30 pontos, o Bahia está na 15 posição -, Joel tem dúvidas no meio-de-campo e no ataque. No Avaí, vice-lanterna com 22 pontos, o técnico Toninho Cecílio não divulgou o substituto do zagueiro Gustavo Bastos, suspenso.


Ricardo Teixeira segue internado
Rio - O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, possui um quadro de diverticulite simples, de acordo com os médicos que o atendem no Hospital Pró-Cardíaco, no bairro de Botafogo, na zona do Sul do Rio de Janeiro, onde o dirigente está internado desde o início da noite de quinta-feira. Assim, Ricardo Teixeira, que também preside o Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2014, não precisará passar por cirurgia e receberá apenas tratamento clínico. A diverticulite é uma inflamação na parede do cólon, ligado ao intestino grosso, que provoca febre e dores abdominais.


Qualifying abre Arthrom Cup
Começa neste sábado o qualifying da 15 edição do Arthrom Tennis Cup, disputado nas quadras do Londrina Country Club. Elevado a grupo 3 nesta edição, a competição ganhou mais importância, já que dará mais pontos no ranking da Federação Internacional de Tênis (ITF, em inglês). O torneio é um dos principais do Brasil no Circuito Juvenil da ITF. Está atrás apenas da Copa Gerdau, que é grupo A, o mais alto, e Banana Bowl, classificado como grupo 1. Os jogos são realizados a partir das 9 horas e são abertos ao público em geral.

mockup