SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia enfrenta o Cuiabá neste domingo (21), às 19h, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor está em busca de reação para deixar a zona de descenso, enquanto os mato-grossenses buscam embalar nesta reta final do torneio.

Com 36 pontos, o Bahia é o primeiro time da zona de rebaixamento. Portanto, uma vitória é fundamental para a equipe de Guto Ferreira deixar esse grupo. Em seus dois últimos compromissos, a equipe perdeu para o Flamengo por 3 a 0 e para o Sport por 1 a 0, ambos como visitante.

Para essa partida, o Bahia não poderá contar com o centroavante Gilberto, artilheiro do time no Brasileirão com 12 gols. Ele está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do Sport e deve ser substituído pelo colombiano Rodallega.

Do outro lado, o Cuiabá tenta embalar depois de derrotar o Internacional por 1 a 0 na Arena Pantanal. O time comandado por Jorginho tem 42 pontos, na 12ª colocação, mas não pode se considerar em uma situação confortável. O desfalque da equipe será o atacante Clayson, suspenso.

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Horário: 19h (de Brasília) deste domingo (21)

Juiz: Raphael Claus (SP)

VAR: José Cláudio Rocha Filho (SP)

Transmissão: Premiere