|
  • Bitcoin 123.661
  • Dólar 5,1592
  • Euro 5,3204
Londrina

Paranaense

m de leitura Atualizado em 03/12/2020, 22:53

Azuriz vence no Willie Davids e conquista a Divisão de Acesso

PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 03 de dezembro de 2020

Lucio Flávio Cruz - Grupo Folha
AUTOR autor do artigo

menu flutuante

Um dos mais novos clubes do futebol do Paraná, o Azuriz conquistou na quarta-feira (2) o título da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. A equipe de Marmeleiro (Sudoeste) venceu o Maringá na decisão por 3 a 0, no jogo disputado no estádio Willie Davids. As duas equipes estarão na elite do futebol paranaense em 2021. 

O Azuriz venceu o Maringá por 3 a 0, no Willie Davids, e conquistou o título da Divisão de Acesso O Azuriz venceu o Maringá por 3 a 0, no Willie Davids, e conquistou o título da Divisão de Acesso
O Azuriz venceu o Maringá por 3 a 0, no Willie Davids, e conquistou o título da Divisão de Acesso |  Foto: Rodrigo Araújo/MFC
 

Até então invicto na competição, o Maringá foi surpreendido em casa após vencer a primeira partida em Pato Branco por 1 a 0. Os gols do Azuriz no segundo jogo decisivo foram marcados por Eydison, Joao Victor e Patrick. O Azuriz vai disputar pela primeira vez o Campeonato Paranaense no ano que vem.

Apesar de ter feito a melhor campanha da competição - 10 vitórias, dois empates e uma derrota -, o Maringá acabou vice-campeão. A Divisão de Acesso foi disputado por dez equipes e Rolândia Esporte Clube e Batel, de Guarapuava, foram rebaixados para a terceira divisão.