Azulão tem a chance de se recuperar na Libertadores
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 12 de fevereiro de 2002
Agência Estado 
São Caetano do Sul - O São Caetano busca hoje a recuperação na Copa Libertadores da América. Depois de perder na estréia para o Cobreloa, o time paulista enfrenta o Alianza de Lima, às 21h40, no estádio Anacleto Campanella. Para o técnico Jair Picerni, a ordem é uma só: Vencer. E bem.
No jogo de estréia, no Chile, o São Caetano teve dois jogadores expulsos e acabou perdendo por 2 a 1. Com isso, o Cobreloa lidera o grupo 1 da Libertadores, com 3 pontos ganhos. Alianza e Cerro Porteño, do Paraguai, empataram por 0 a 0 na primeira rodada e estão com 1 ponto cada, deixando a equipe do ABC paulista na lanterna da chave.
O Azulão promete atacar o Alianza. O problema é que a equipe tem desfalques no ataque. Somália está suspenso e o veterano Muller, com lombalgia, não tem condições de jogar. Assim, Picerni ainda está em dúvida se escala Marcelo, de 20 anos, ou o recém-contratado Brandão, ex-Iraty.


