Organização espera público de quase 6 mil pessoas nos dois dias do evento
Organização espera público de quase 6 mil pessoas nos dois dias do evento | Foto: Marcos Zanutto



Londrina recebe neste fim de semana a segunda edição do Motor Show, no Autódromo Internacional Ayrton Senna. O evento reúne os amantes das diversas vertentes do automotor. A expectativa é que quase 6 mil pessoas visitem a feira durante os dois dias. O Motor Show terá exposição de carros customizados e históricos, Outlaw Motor Show, premiação "Best of Show", shows musicais, desfiles, feira de produtos e acessórios "custom", gastronomia, Injepro Uber Racing, shows de Wheeling & Stunt e manobras radicais.

Estão confirmadas caravanas de hot rods, muscle cars e até carros clássicos de outros Estados, como São Paulo, Mato Grosso do Sul e Santa Catarina, e também de outras cidades do Paraná, como Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu, Arapongas, Rolândia e Bandeirantes.

Durante o evento, será possível fazer uma imersão no universo da customização e conhecer os projetos de grandes nomes "custom" do Paraná e do Brasil. "Por exemplo, o Orlando Coe, grande customizador de Curitiba, apresentará o seu novo projeto durante o Motor Show", antecipou Rafael Casagrande, presidente da Associação Veículos Históricos, entidade social responsável pela realização do Motor Show. Este ano o Motor Show conta com 20% mais expositores do que a primeira edição. E a expectativa é de um incremento de 20% no público.

A novidade desta segunda edição é o BMX Race Festival. No sábado (11), a programação será das 15 às 18 horas e, no domingo (12), das 11 às 15 horas. A etapa contará como pontuação para o ranking Paranaense BMX – Bicicross. A expectativa do Clube Londrinense de Mountain Bike e Ciclismo, organizador da prova, é de contar com a participação de aproximadamente cem atletas, sendo estes distribuídos em 25 categorias, entre masculino, feminino e cruiser. Os apaixonados pelas duas rodas também poderão participar do Mountain Bike For Fun Motor Show, que terá percursos para as diversas idades e de dificuldade leve.