Rio, 06 (AE) - A ausência do atacante Edmundo no treino do Vasco tumultuou hoje o ambiente no clube de São Januário. Edmundo teve prisão decretada pela Justiça por ter sido responsabilizado por acidente de carro em dezembro de 1995, no qual morreram três pessoas e outras três ficaram feridas. O técnico Antônio Lopes, no entanto, acreditava em uma reviravolta na decisão judicial para escalar o atacante no jogo de sábado, com o Coritiba, no Paraná.
"Sei que ele passa por um momento muito difícil, mas nós contamos com ele aqui para que consiga superar as dificuldades e faça o que mais gosta, que é jogar futebol", declarou Lopes.
A boa notícia no clube hoje foi a de que o meia Pedrinho, afastado desde setembro de 1998 por causa de fraturas no joelho esquerdo, deve retornar aos treinos em dois meses. O médico Clóvis Munhoz disse que um exame de ressonância magnéstica mostrou que o enxerto utilizado na segunda operação a que foi submetido o jogador, nos ligamentos do joelho, foi bem aceito e está integrado ao organismo do atleta.

mockup