Atlético quer mais três reforços
PUBLICAÇÃO
segunda-feira, 10 de janeiro de 2005
Lancepress! 
Curitiba - O Atlético-PR ainda quer contratar mais três reforços para a disputa da Taça Libertadores da América. Segundo a diretoria, um atacante, um meia e um zagueiro são as prioridades. Na frente, as opções são Alex Mineiro e Lima. O último, inclusive já treina no CT do Caju, mas nega que já tenha assinado contrato. Outra chance é de Alemão, ex-coxa, acertar.
No meio, o Atlético-PR não confirma, mas pode fechar com o volante argentino Coudet, do River Plate. Djalminha é outra opção.
Na defesa, o Furacão pode acertar com o panamenho Baloy, que deixou o Grêmio. Gustavo, que estava no São Caetano, e Reginaldo Nascimento, ex-Coritiba, são outras opções.
O volante Ari, revelação do Bahia, também é especulado no Atlético-PR, que está disposto a incluir na transação o atacante Rena e o volante Rodriguinho.
Coritiba - Depois de diversas especulações envolvendo jogadores renomados do futebol brasileiro, como Edmundo e Rodrigo Fabri a bola da vez, no Coritiba, é Marcelinho Carioca.
O jogador está no Ajaccio, da França, mas não tem sequer ficado no banco de reservas e o clube está prestes a ser rebaixado para a 2 Divisão.


