Atlético pronto para confronto com o Matsubara
PUBLICAÇÃO
quinta-feira, 27 de março de 1997
Filipe Pimentel Sucursal de Curitiba 
Piekarski ou Fábio Mello? Esta é a única dúvida que o treinador do Atlético, Jair Pereira, ainda tem antes de definir o time que pega o Matsubara amanhã, no Estádio Regional de Cambará. O meia Piekarski sente dores no joelho e hoje faz uma avaliação momentos antes do elenco viajar.
Dependendo do resultado com o meia Polonês, Jair Pereira define sua equipe. Caso Piekarski não possa jogar, ele escala Fábio Mello no meio. Completam o setor Paulo Miranda, Nowak e Perdigão. Ontem o treinador rubro-negro comandou um treinamento tático para aprimorar o toque de bola de seus jogadores.
Ontem o treinador atleticano confirmou Marcelo Silva na lateral-direita. Ele entra no lugar de Luisinho, vetado pelo Departamento Médico para o jogo com o Matsubara. O jogador ainda sente dor no tornozelo.
Outro desfalque será o meia Alex, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo na partida contra o Francisco Beltrão (O Atlético venceu por 3 x 1) domingo passado. Na pauta do Tribunal de Justiça da Federação Paranaense de Futebol, anteontem à noite, o meia Alex foi absolvido.
Ele foi julgado no artigo 300, pela expulsão no jogo com o Francisco Beltrão, na primeira fase do Campeonato. Ele foi punido com uma partida de suspensão e já cumpriu. Neste jogo o Atlético venceu por 4 x 0. Jair Pereira comanda hoje pela manhã o último coletivo antes da viagem para Cambará, quando define o time.


