Curitiba - O Atlético Paranaense vem de uma série de quatro jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro e encara o Goiás hoje, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 21ª rodada, para voltar ao G4 da competição. O time paranaense ocupa a oitava colocação com 30 pontos, três a menos do que o Fluminense, o quarto colocado.
A equipe chega embalada após uma classificação no meio da semana para as oitavas de final da Copa Sul-Americana com uma vitória sobre o Joinville. No entanto, os jogadores mal tiveram tempo para comemorar e precisaram se concentrar para o jogo decisivo do Brasileirão.
O técnico Milton Mendes não poderá contar com os zagueiros Kadu, que cumpre suspensão automática, e Christián Vilches, com lesão muscular na coxa. Wellington e Gustavo serão os substitutos.
O Goiás está invicto há cinco jogos no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento na última rodada com uma vitória sobre o Vasco por 3 a 0. Apesar de reação no Brasileirão, o time esmeraldino vem de uma eliminação diante do Brasília na Copa Sul-Americana. Para esquecer o péssimo resultado, o técnico Julinho Camargo promoverá mudanças no time. Uma delas é a volta de Zé Eduardo, que não havia sido inscrito na Copa Sul-Americana, no lugar de Liniker.

mockup