Atlético poupa lateral para pegar o Vasco
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 24 de agosto de 2001
Julio Cesar Lima<BR>De Curitiba 
O lateral-direito Alessandro foi poupado dos treinamentos ontem por causa de uma dor no joelho, mas isso não será problema para o técnico Mário Sérgio escalar a equipe.
Segundo o jogador, a vontade de jogar contra o ex-clube é muito grande e ele espera se recuperar antes da partida. Apesar de poupado, o atleta não integra o mesmo time que foi para o estaleiro nesta semana.
Os zagueiros Gustavo e Rogério Corrêa se machucaram e são desfalques certos na equipe que viaja ao Rio de Janeiro. Com isso Igor, Nem e Ivan devem começar jogando naquele setor.
O técnico Mário Sérgio acredita em um bom resultado, apesar desses problemas. ''Temos um grupo bom e que vai conseguir superar esses desfalques'', afirmou. Segundo ele, o time vascaíno merece respeito e a equipe deve estar atenta durante toda a partida. ''O time do Vasco é muito bom e nós não podemos nos descuidar em nenhum momento'', completou.


