Atlético Mineiro aposta tudo no técnico Tite
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 20 de abril de 2005
Belo Horizonte 
Belo Horizonte - Na fila há 34 anos, o Atlético Mineiro entra mais uma vez desacreditado na disputa do Campeonato Brasileiro. Primeiro campeão nacional, em 1971, o Galo tenta recuperar o espaço perdido entre os grandes clubes e voltar a figurar como candidato ao título. No ano passado, a equipe alvinegra escapou por pouco do rebaixamento.
Chamado às pressas nas últimas rodadas, o técnico Procópio Cardoso foi considerado o principal responsável pela manutenção do time na Série A. Mas não resistiu ao fracasso no Campeonato Mineiro o Atlético ficou fora da decisão e foi substituído por Tite. O ex-treinador corintiano é a maior aposta do Galo neste Brasileirão.
Do grupo do ano passado, dez atletas foram dispensados ou emprestados devido à péssima campanha. Entre os remanescentes, destaque para o goleiro Danrlei, os meias Rodrigo Fabri e Renato. Time-base: Darnlei; George, Henrique (Adriano), André Luiz e Rubens Cardoso; Amaral, Walker, Renato e Rodrigo Fabri; Euller e Fábio Júnior. (A.E.)


