Atlético-MG tropeça, perde para o Goiás e fica mais longe do título
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 03 de fevereiro de 2021
BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Na luta contra o rebaixamento, o Goiás fez valer o seu mando de campo e venceu o Atlético-MG, candidato ao título do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0 nesta quarta-feira (3).
Pela 34ª rodada do Brasileiro, o time esmeraldino com a perspicácia e sorte de estreante do garoto Índio, que em seu primeiro jogo como titular fez também o primeiro gol como profissional.
Com o resultado, o Atlético estaciona nos 60 pontos e na terceira colocação, distante cinco pontos do líder Internacional, que só entra em campo nesta quinta (4) para enfrentar o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Já o Goiás, que vive realidade oposta, consegue um respiro e chega aos 32 pontos, a três do Sport que tem um jogo a menos, o primeiro time fora da zona da degola.
Agora o Atlético só volta a campo na próxima semana, na quarta que vem (10), contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h30, pela 35ª rodada. Já o Goiás visita o Bahia neste sábado (6), às 19h, na Arena Fonte Nova.
GOIÁS
Marcelo Rangel; David Duarte, Fábio Sanches, Heron; Índio (Ratinho), Daniel Oliveira (Taylon), Henrique Lordelo, Miguel Figueira (Douglas Baggio), Shaylon (Iago Mendonça) e Jefferson; Fernandão (Rafael Moura). T.: Glauber Ramos
ATLÉTICO-MG
Everson; Gabriel (Jair), Réver, Júnior Alonso; Guilherme Arana, Allan (Nathan), Alan Franco (Mariano), Hyoran; Savarino, Sasha (Marrony) e Eduardo Vargas (Diego Tardelli). T.: Jorge Sampaoli
Estádio: Serrinha, em Goiânia (GO)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
Assistente: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Cartão amarelo: Índio e Heron (GOI); Allan, Mariano e Jair (CAM)
Gol: Índio (GOI), aos 27 min do 1ºT