Curitiba - O Atlético joga hoje no Cotton Bowl Stadium, em Dallas, contra o Monterrey, do México, às 22h30 (de Brasília). Na equipe, por exigência de contrato, estão todos os jogadores que já tiveram passagem pela seleção brasileira (principal, juniores e juvenil), como o lateral Alessandro, os meias Adriano e Fernandinho e os atacantes Ilan e Dagoberto. Pelo amistoso internacional, promovido por uma empresa americana, o Rubro-Negro deverá receber US$ 150 mil, embora os valores não tenham sido divulgados oficialmente.
A equipe deverá iniciar a partida com Diego; Daniel, Juliano e Alan Bahia; Alessandro, Luciano Santos (Carlos Alberto), Douglas Silva, Adriano (Fernandinho) e Michel (Fabrício); Ilan e Dagoberto. Várias substituições deverão ser feitas para poupar os principais jogadores que deverão ser aproveitados pelo técnico Mário Sérgio, no sábado, na partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão.
O técnico Saulo, do Paraná Clube, aproveita a semana para testar a volta do time no sistema 3-5-2. Ele quer experimentar essa formação para alguns momentos da partida. Ele cita como exemplo o segundo tempo da partida com o São Caetano, onde acredita que poderia ter reforçado o sistema defensivo com três zagueiros para segurar o empate. ''Como não havia treinado isso, não pude usar'', disse o técnico.
Ao contrário de Edu Marangon, no entanto, Saulo pode usar três zagueiros, mas tirando um dos volantes.

mockup