Atlético já viajou para o Equador
Marcos Freitas
De Curitiba
O time do Atlético Paranaense já está no Equador, onde enfrenta amanhã o Emelec, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da Taça Libertadores da América. A equipe saiu ontem às 7 horas da manhã de Curitiba e só chegaria em Guaiaquil na madrugada de hoje. Um empate amanhã garante o rubro-negro paranaense na primeira colocação do Grupo 1.
Para os jogadores que atuaram na brilhante vitória de virada por 3 a 2 frente ao Malutrom no sábado, em jogo realizado pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, a reapresentação acontece hoje pela manhã no Centro de Treinamento do Caju.
No sábado, o técnico Osvaldo Alvarez saiu satisfeito da Baixada, onde Atlético e Malutrom fizeram uma grande partida. Segundo Vadão, o time do Atlético foi muito brioso ao conseguir a vitória de virada. O Malutrom jogou muito, mas tivemos mais força e sorte, disse. Por isso todos os jogadores estão de parabéns, elogiou. Mas Vadão dedicou na vitória para a torcida atleticana que compareceu em bom número a Baixada e incentivou a equipe do começou ao fim. A torcida atleticana deu um show, mesmo vendo o time perder por dois a zero, eles (os torcedores) empurraram a equipe rumo a vitória, disse.
Paraná Clube Os jogadores do Paraná Clube se apresentam hoje ao técnico Leomir de Souza para iniciar os trabalhos visando a partida de quarta-feira em Curitiba contra o Cruzeiro no Pinheirão. A partida é a primeira nos dois confrontos que os times farão pela Copa do Brasil.
A boa vitória de 4 a 2 de frente ao Batel, no último sábado, pelo Campeonato Paranaense, já faz parte do passado e agora todas as atenções do tricolor estão voltadas para o Cruzeiro de Belo Horizonte.
O zagueiro Milton do Ó, que estava suspenso por ter recebido três cartões amarelos no estadual e não atuou diante do Batel, deve voltar a equipe de Leomir que elogiou muito a equipe depois da partida de sábado: Jogaram com muita seriedade e construíram um placar justo, disse.
Um dos destaques do Tricolor na última partida foi Lucio Flávio, que marcou três gols e se isolou na artilharia do campeonato com sete gols.





