|
  • Bitcoin 119.157
  • Dólar 5,1649
  • Euro 5,2600
Londrina

Esporte

m de leitura Atualizado em 06/08/2022, 21:07

Atlético-GO vence Bragantino e encerra sequência ruim no Brasileiro

PUBLICAÇÃO
sábado, 06 de agosto de 2022


AUTOR autor do artigo

menu flutuante

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-GO venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na noite deste sábado (6), no estádio Antônio Accioly, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e encerrou uma sequência ruim na competição.

Os gols foram marcados por Marlon Freitas e Churín para os donos da casa. Luan Cândido diminuiu no fim da partida.

O time goiano não vencia pelo Brasileiro há sete jogos, com um empate e seis derrotas seguidas no período. A última vitória havia sido conquistada em 19 de junho, sobre o Juventude, por 3 a 1.

O resultado levou o time de Goiânia ao 18º lugar, agora com 20 pontos, mais perto do Coritiba, o 16º, com 22. Já os paulistas seguem com 30 pontos, no oitavo lugar.

Na próxima rodada, Atlético visitará o Botafogo, no sábado (13), às 21h, enquanto o Bragantino vai ao Morumbi para pegar o São Paulo, às 16h de domingo (14). Antes disso, na terça (9), os atleticanos fazem duelo da volta de quartas de final da Sul-Americana com o Nacional-URU.

ATLÉTICO-GO

Renan; Dudu, Wanderson, Lucas Gazal e Jefferson (Edson Fernando); Willian Maranhão (Arthur Henrique), Marlon Freitas e Airton (Kelvin); Wellington Rato, Peglow (Rhaldney) e Ricardinho (Churín). Técnico: Jorginho

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Raul (Ramon), Lucas Evangelista (Eric Ramires) e Praxedes (Sorriso); Artur, Hurtado (Hyoran) e Helinho (Carlos Eduardo). Técnico: Maurício Barbieri

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)

VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Cartões amarelos: Peglow (ACG); Natan (BRA)

Gols: Marlon Freitas (ACG), aos 7', Churín (ACG), aos 14', e Luan Cândido (BRA), aos 40'/2ºT