SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Atlético-GO tenta chegar à sua primeira vitória com o técnico Marcelo Cabo, que emendou três empates desde sua estreia, em confronto com o Juventude às 19h desta terça-feira (23), adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um eventual triunfo não poderia vir em melhor ocasião, já que, além de encerrar um jejum de seis jogos sem vencer, que tem ainda três derrotas, daria fôlego ao Atlético na briga contra o rebaixamento e, de quebra, prejudicaria um rival direto na parte de baixo da tabela.

Com 39 pontos, apenas um a menos que os atleticanos, o Juventude é o único time que separa o clube rubro-negro da zona de rebaixamento, aberta hoje pelo Bahia, que somou 37 também em 33 partidas pela competição.

Por conta disso, a diretoria do Atlético-GO preparou uma promoção com ingressos a R$ 5 para lotar o estádio Antônio Accioly. "É o famoso jogo de seis pontos", disse o atacante atleticano André Luís às vésperas do encontro.

O Juventude, por sua vez, tenta retomar o embalo interrompido pela derrota para o líder Atlético-GM no último sábado (20). Antes do revés no Mineirão, o time alviverde havia engatado dois empates e três vitórias.

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Horário: 19h (de Brasília) desta terça-feira (23)

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA-SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP)

Transmissão: Premiere