SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Atlético-GO acabou com a invencibilidade do Fluminense no Brasileiro. Com um gol do zagueiro Nathan Silva na reta final da partida, o time goiano derrotou o clube carioca nesta quarta-feira (23), por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela sexta rodada.

Em um duelo equilibrado na maior parte do tempo, o Atlético assumiu o comando da partida nos momentos decisivos, conquistou sua terceira vitória e se recuperou depois da derrota sofrida para o Athletico-PR na rodada passada. Com isso, o time rubro-negro chegou aos dez pontos, ocupando a quinta colocação.

Já o Fluminense, que vinha de um bom empate contra o Fortaleza na Arena Castelão, mostrou pouco volume ofensivo e sofreu sua primeira derrota na atual edição do torneio. Com nove pontos, o time dirigido por Roger Machado caiu para oitavo lugar.

Na próxima rodada, o Fluminense tentará a recuperação em casa. O time tricolor vai encarar o Corinthians no domingo (27), às 16h, em São Januário. O Atlético-GO, por sua vez, tentará embalar em um confronto complicado, contra o líder Red Bull Bragantino, novamente em casa, na segunda-feira (28).

ATLÉTICO-GO

Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús (André Luís); Willian Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo (Arthur Gomes); Janderson, Zé Roberto e Natanael. T.: Eduardo Barroca

FLUMINENSE

Marcos Felipe; Calegari (Samuel Xavier) (André), Nino, Lucas Claro e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê (Ganso); Kayky (Luiz Henrique), Fred (Abel Hernández) e Gabriel Teixeira. T.: Roger Machado

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Árbitro: Paulo César Zanovelli (MG)

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (MG)

VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Cartões amarelos: Janderson e Nathan Silva (ACG); Gabriel Teixeira e Nino (FLU)

Gol: Nathan Silva (FLU), aos 35'/2ºT