SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Buscando fugir da zona de rebaixamento e de olho na primeira vitória no campeonato, Atlético-GO e Goiás se enfrentam às 16h deste sábado (7) pela quarta rodada do Brasileiro.

Os times rubro-negro e o alviverde são, respectivamente, 17º e 18º colocados. O Atlético-GO soma três pontos, enquanto o Goiás soma dois, todos conquistados em empates.

O duelo deste sábado marcará o primeiro reencontro das equipes desde a final do Campeonato Goiano, quando o Atlético venceu por 1 a 0 e 3 a 1 as partidas de ida e volta, respectivamente.

Para mais um clássico, ambas equipes devem entrar com a força máxima de seus elencos em campo.

O campeão estadual, comando por Umberto Louzer, deve ir a campo com: Ronaldo; Arthur Henrique, Ramon Menezes, Wanderson e Dudu; Baralhas, Marlon Freitas, Jorginho; Churin, Leo Pereira e Shaylon.

Já o Goiás de Jair Ventura deve repetir a escalação da última partida: Tadeu; Caetano, Reynaldo e Sidnei; Apodi, Diego, Henrique Lordelo, Elvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Pedro Raul.

A próxima partida do time rubro-negro é pela Copa do Brasil nesta quarta (11) contra o Cuiabá. Os times empataram por 1 a 1 no primeiro confronto. No sábado (14), o time vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

Já o Goiás, após o clássico, só joga no domingo seguinte (15), quando receberá o Santos pelo Brasileiro. Pela Copa do Brasil, a equipe só volta a jogar no fim de maio, quando enfrentará o Red Bull após derrota por 2 a 1 na partida de ida em casa.

Estádio: Antônio Accioly, em Goiânia (GO)

Horário: Às 16h (de Brasília) deste domingo (8)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa/RJ)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Transmissão: Premiere