Atlético e Paraná Clube aprimoram os ataques
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 06 de fevereiro de 2004
Luiz Claudio Oliveira<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Atlético e Paraná Clube estão com a atenção voltada para os artilheiros. No entanto, os motivos são diferentes. No Tricolor, a preocupação é pela ausência nas quatro primeiras partidas do Paranaense. No Atlético, a expectativa é para a volta do atacante Washington, que passou por duas cirurgias no coração e não joga desde novembro de 2002.
Os dois técnicos também prestam atenção redobrada nos atacantes. Saulo de Freitas, do Paraná Clube, ficou mais animado quando Fábio Oliveira, recém contratado, marcou três dos cinco gols do coletivo. Mas o treinador também tem problemas. Os jogadores Jean Carlo e Vandinho estão contundidos e os registros de Athos e de Fábio Oliveira ainda não foram confirmados.
No meio da crise, aparece uma promessa. O jovem Kaká, um juvenil de apenas 16 anos tem treinado entre os titulares e pode ser uma das alternativas do técnico. E a boa notícia de ontem foi a liberação do meia e ala William que estava com dores no joelho.
No Atlético, o técnico Mário Sérgio deixou em aberto a escalação do time, mas testou a dupla de ataque formada por Ilan e Washington. A boa nova é a total recuperação de Washington, que, no treinamento de ontem, fez dois gols e mostrou estar em boa forma técnica.


