Atlético Paranaense e Coritiba encaram bons desafios contra times paulistas hoje pelo Módulo Azul da Copa João Havelange. Em Campinas, o rubro-negro tenta passar por cima da Ponte Preta e acabar com o tabu da equipe campineira de ainda não ter sido derrotada em casa. No Morumbi, o Coxa enfrenta o São Paulo no jogo que marca o encontro do líder contra o lanterna da Copa JH.
Para tentar reação de última hora, Alviverde joga no Morumbi – onde o São Paulo tentará se reabilitar da derrota em Salvador
Apesar de estar na sexta posição com 25 pontos – o mesmo número de pontos da Ponte Preta, que é a quinta colocada porque tem melhor saldo de gols – o rubro-negro precisa da vitória para continuar, em aproveitamento, entre os primeiros. Isto porque o time curitibano já fez dois jogos a mais que a maioria dos clubes que estão entre os 12 primeiros.
Já o Coritiba enfrenta o São Paulo praticamente na UTI. Precisa vencer pelo menos oito dos jogos que ainda faz nesta fase se quiser continuar na João Havelange. Para piorar, o adversário de hoje, além de ser o líder com 27 pontos, vem de uma derrota humilhante para o Vitória (BA) por 5 a 1 e vai querer ‘descontar’.
A rodada da Copa JH terá outras seis partidas esta noite (