O Atlético manteve a liderança isolada do Estadual ao golear o Matsubara por 4 x 1, sábado, no Estádio Pinheirão. Os jogadores e a torcida deram demonstração de apoio ao presidente Mário Celso Petraglia, afastado da direção do clube pela CBF, por suposto envolvimento em favorecimentos na arbitragem em jogos nacionais.
No início do segundo tempo, os jogadores trouxeram dos vestiários uma faixa com a frase: ‘‘Presidente Petraglia, mesmo contra tudo e contra todos vamos vencer juntos’’. Nas arquibancadas, os torcedores também deram apoio à diretoria do Atlético.
No jogo, o rubro-negro tentou se impor desde o início do jogo. Mas facilitou o trabalho do Matsubara, que jogou fechado. Somente aos 37 minutos o Atlético conseguiu o gol. Em jogada individual, Paulo Rink chutou de fora da área no canto direito do goleiro Márcio Viera.
No segundo tempo o Atlético voltou melhor. Aos 12 minutos, Rink passou uma bola na medida para Jorginho, que bateu na saída de Márcio Vieira e fez o segundo gol. O terceiro veio um minuto depois. Oséas roubou a bola no lado direito do ataque e cruzou para a área. Paulo Miranda marcou de cabeça. O Matsubara esboçou uma reação. Canhoto marcou o único gol do Matsubara. Fábio Mello, que havia falhado no lance do gol da equipe adversária, se redimiu aos 24 minutos, cruzando com perfeição para o lateral Luisinho fechar o placar.Atlético 4
Ricardo Pinto; Luisinho, Reginaldo, Andrei e Tanielton; Alex, Bernardo (Nowak), Paulo Miranda (Fábio Mello) e Jorginho; Paulo Rink e Oséas. Técnico: Jair Pereira.

mockup