Atlético busca a vitória para crescer no returno
Atlético busca a vitória
para crescer no returno
Ed Carlos Rocha
Independente da possibilidade de ainda conquistar o primeiro turno do quadrangular decisivo do Campeonato Paranaense, o Atlético quer vencer o Paraná Clube amanhã, às 16 horas, na Vila Capanema, em Curitiba, para entrar com mais moral no segundo turno do quadrangular. Pelo menos é o que diz a maioria dos jogadores. Vencer um clássico é sempre motivador, afirmou o atacante Warley.
Para o zagueiro Reginaldo, mesmo com poucas chances de conquistar o primeiro turno, o time terá que mostrar garra e vencer o jogo. O zagueiro disse que já está de olho no clássico do próximo domingo, contra o Coritiba. É fundamental vencermos amanhã para entramos ainda mais motivados contra o Coritiba na primeira rodada do segundo turno,.
Ontem, no coletivo realizado à tarde no Centro de Treinamentos do Umbará, o técnico Abel Braga confirmou o time para enfrentar o Paraná Clube. Paulo Miranda e Nélio, suspensos, serão substituídos por Gérson Caçapa e Alex, que cumpriu suspensão automática. Gustavo substitui o zagueiro Edinho Baiano, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida contra o Iraty. Dedé se recuperou de uma pancada na panturrilha e está escalado na lateral-esquerda.
Para Gérson Caçapa, o jogo de amanhã é mais uma possibilidade de se firmar no time. Caçapa, que é o reserva imediato dos jogadores de marcação no meio-de-campo, disse, no entanto, que espera ganhar a posição não só por essa partida. Não se ganha a posição pelo desempenho de um jogo, mas também pelo que se faz nos treinamentos. Estou treinando bem e por isso confio que posso ser titular, declarou.





