Atlético apresenta reforços
Fernando Tupan
O Atlético trouxe mais dois jogadores com passagens pelo futebol carioca para o Campeonato Brasileiro, o zagueiro Fabiano, 23 anos, do Flamengo, e o armador Luís Antônio, 29 anos, ex-Juventude e Flamengo-RJ. A dupla se apresentou ontem no Centro de Treinamentos do Caju e fez treinamentos físicos. O volante Axel, só chega na segunda-feira. O ciclo de contratações pode estar chegando ao seu final.
Amanhã, às 10 horas, o Atlético faz um treino contra o Araxá, de Minas Gerais, no CT do Umbará. O técnico Oswaldo Alvarez, o Vadão, vai analisar o elenco para definir quem têm condições de vestir a camisa atleticana durante o Brasileiro.
A troca de times vermelho e preto não vai mudar a rotina de Fabiano. Vou tentar corresponder no Campeonato Brasileiro. O zagueiro iniciou um trabalho físico, juntamente com Luís Antônio, e espera ser chamado para participar do treinamento de amanhã, contra o Araxá.
Luizinho vai disputar o Campeonato Japonês pelo Gamba Osaka. O lateral-direito embarca na terça-feira, se o negócio não gorar mais uma vez. Há algumas semanas se noticiou que ele estaria indo para o Porto, de Portugal. A divulgação da contratação acabou atrapalhando a transferência do atleta, segundo os diretores atleticanos. Luizinho acredita que desta vez tudo ocorra conforme o planejado.
A última contratação do Atlético pode ser o lateral-esquerdo Marcos Adriano, que esteve no rubro-negro no Brasileiro do ano passado, apesar das declarações do dirigente Samir Haidar que estaria para vir um goleiro e um lateral-direito.
Pedro Paulo, 21 anos, centroavante, ex-Goiás, e que estava disputando a segunda divisão do futebol americano, chegou ao Atlético para um período de testes. Se for aprovado assinará contrato. acredita o dirigente Antônio Carletto,
Anderson que teve passagens pelo Vasco e Internacional, chega ao CT para fazer um trabalho de adaptação do futsal para o campo. Dificilmente o jogador irá atuar no Brasileiro, aposta o dirigente Antônio Carletto.





