Atlético anuncia duas contratações
PUBLICAÇÃO
quarta-feira, 02 de abril de 2003
Luiz Claudio Oliveira<BR>Equipe da Folha 
Curitiba - O Atlético confirmou ontem duas novas contratações. Estão certas as vindas do zagueiro Tiago, que estava no Rio Branco de Americana (SP), um namoro antigo do Atlético, e do volante Isaías, que estava na Ponte Preta.
Tiago foi um dos destaques do Campeonato Paulista deste ano e já estava sendo observado há um bom tempo pelo assessor da presidência, Antônio Carletto Sobrinho, que funciona como o principal ''olheiro'' do clube. Além do zagueiro, o Atlético tenta a contratação do meia Igor, também do Rio Branco. Tiago teve a metade de seus direitos federativos comprados pelo Atlético, que assim faz parceria com o time paulista.
O volante Isaías tem 19 anos, mas já é velho conhecido do técnico Vadão, que recomendou a contratação por ter trabalhado com ele quando dirigia a Ponte Preta. O jogador tem pendências trabalhistas com a ''Macaca'', e por isso conseguiu a liberação de seus direitos federativos antes de vir ao Atlético.
Outra novidade ontem, nos treinamentos do Atlético, foi o visual do meia Kléberson, que tirou a coloração do cabelo. Ele havia pintado os cabelos de loiro, mas voltou ao visual antigo, talvez para se livrar do apelido de ''Lacraia'' que já estava pegando nos estádios. O jogador aguardava o julgamento de ontem, no TJD, pela expulsão na Copa do Brasil, contra a Tuna Luso, mas só não jogará no clássico de domingo, contra o Paraná Clube, se pegar mais de dois jogos de suspensão, o que é pouco provável.
O técnico do Paraná Clube, Cuca, mostrou ontem, no primeiro treinamento coletivo da semana, que poderá usar os dois novos meias, Rodriguinho e Caio para os lugares de Dennys e Emerson. Com isso, o treinador ''povoa'' o meio-de-campo com cinco jogadores, ficando apenas Renaldo como atacante nato. Caio e Marquinhos se revezariam ao lado de Renaldo. Mas este foi apenas o primeiro treinamento e Cuca, que gosta de fazer suspense, só deve anunciar o time titular momentos antes do clássico, que começa às 16 horas de domingo, no Pinheirão.


