Atlético ainda confia
na conquista do turno
Ed Carlos Rocha
Embora o Atlético tenha que vencer o Paraná Clube e torcer por um tropeço do Coritiba frente ao Iraty, no Couto Pereira, os jogadores do rubro-negro ainda confiam na conquista do primeiro turno do quadrangular final do Campeonato Paranaense e uma vaga na final da competição. ‘‘Não é fácil, mas enquanto houver chance temos que acreditar’’, afirma o goleiro atleticano Flávio.
O time que irá enfrentar o Paraná Clube, domingo, às 16 horas, na Vila Capanema, já está praticamente definido. A dúvida é o lateral-esquerdo Dedé, que se recupera de uma pancada na panturrilha. Se não puder jogar, Ivandro deverá ser confirmado na posição.
Para o lugar do zagueiro Edinho Baiano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Abel Braga deverá escalar Gustavo. No meio-de-campo, que não terá Paulo Miranda e Nélio, expulsos no último jogo, Gérson Caçapa e Alex, que cumpriu suspensão automática, estão confirmados. Tuta e Warley formam a dupla de ataque, no único setor da equipe que o técnico não mudará.

mockup