Atleticanos devem lotar Arena da Baixada contra o Flamengo
PUBLICAÇÃO
sexta-feira, 24 de setembro de 2004
Claudio Yuge<br>Equipe da Folha 
Curitiba - A torcida atleticana já garantiu presença para o combate entre os rubro-negros na Arena da Baixada, amanhã, pelo Campeonato Brasileiro. No final da tarde de ontem, as bilheterias do estádio só tinham disponíveis os ingressos com preços a R$ 60, da partida entre Atlético e Flamengo. Quase todos os 22 mil tíquetes postos à venda já haviam sido comercializados em pouco mais de 24 horas.
A expectativa é grande porque o Furacão pode não só garantir a liderança isolada no caso de uma vitória sobre o Flamengo e de um tropeço do Santos como o atacante Washington também pode assumir a artilharia do Brasileirão, pois está a um gol de Alex Dias, que marcou 20 vezes até agora.
O técnico Levir Culpi fez ontem mais um treino fechado e a expectativa é de que Ígor entre na defesa e o volante Pingo apareça no meio, ao lado de Bruno Lança. O trio substitui Marcão, Alan Bahia, todos suspensos com o terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Rogério Corrêa, contundido.
Paraná Clube O técnico Paulo Campos vai poder utilizar o lateral-esquerdo Vicente na partida de amanhã, contra o Botafogo, no Rio. O jogador foi julgado pela Justiça Desportiva, devido à expulsão na partida contra a Ponte Preta, e foi punido com uma partida de suspensão, já cumprida na rodada anterior.
No entanto, Campos, que já havia definido o grupo principal antes mesmo da decisão da Justiça Desportiva, pode manter João Vítor na esquerda, no lugar de Vicente e Edinho, titular que fica de fora devido a contusão. O treinador chegou a utilizar o meia Marcel no lugar do jovem volante Éwerton César, porém, essa alteração só deve acontecer no decorrer da partida. Axel, longe dos gramados há mais de 40 dias, devido a uma contusão, foi confirmado.


