Curitiba - Há dois dias do Atletiba, os torcedores já desmonstram estar com os ânimos exaltados. Na noite de quarta-feira, logo após a partida do Atlético Paranaense contra o Bahia, na Arena, torcedores do Bahia e do Coritiba entraram em conflito com atleticanos nas imediações do estádio. Dois ônibus foram depredados, mas não houve feridos graves.
Outra situação ocorreu em frente ao Estádio Couto Pereira, onde torcedores dormiam na fila para comprar ingressos para o jogo desde terça-feira. Durante a madrugada de ontem, vizinhos do estádio ligaram para a polícia denunciando a perturbação do sossego promovida pelos torcedores. Há informações de testemunhas que estavam no local durante a madrugada que integrantes da torcida organizada do clube ''Império'', teriam chegado por volta das 4 horas e começado a bagunça. Existem relatos, inclusive, desses torcedores terem ameaçado e até expulsado outros que aguardavam na fila. Um deles, que preferiu não se identificar, disse que ouviu: ''Lá na Baixada é guerra, meu irmão, não é lugar de playboy''.
O Coritiba abriu os portões às 8 horas e deixou entrar apenas o equivalente ao número de ingressos disponíveis. Os que ficaram de fora se exaltaram e houve a necessidade de reforço policial. Um torcedor foi preso.

mockup