Os atletas de Londrina João Miguel Neto e Jhonatan Alves vão integrar a seleção brasileira adulta no Campeonato Pan-Americano de Taekwondo, que irá ser disputado entre os dias 1º e 8 de junho, em Cancún, no México.

João Miguel Neto compete na categoria até 58 quilos
João Miguel Neto compete na categoria até 58 quilos | Foto: Divulgação

Miguel Neto compete na categoria até 58 quilos, enquanto Alves integra a categoria até 87 quilos. Os dois lutadores são da equipe Madureira/Londrina/Ipec/FEL.

Jhonatan Alves disputa o Pan na categoria até 87 quilos
Jhonatan Alves disputa o Pan na categoria até 87 quilos | Foto: Divulgação

Os dois atletas londrinenses embarcam no no dia 21 de maio para o camping de treinamento no Rio de Janeiro com a seleção brasileira e na semana seguinte seguem para Cancún. O Pan-Americano é uma competição importante e vale 40 pontos para a classificação do ranking. Será disputado também o Pan Open, que disponibiliza dez pontos para o ranking.

Quem também foi convocada para a seleção brasileira para a disputa do Pan foi Barbara Dias, que é de Brasília, mas passará um período de preparação com a equipe Madureira, em Londrina. A atleta compete na categoria até 62 quilos.

Receba nossas notícias direto no seu celular, envie, também, suas fotos para a seção 'A cidade fala'. Adicione o WhatsApp da FOLHA por meio do número (43) 99869-0068 ou pelo link