Ricardo Gareca levantou a possibilidade de pedir demissão. O técnico argentino diz que a derrota para o São Paulo, ontem, não vai fazê-lo abandonar o barco, mas avisa que "tem limites".
-Tenho experiência em situações assim, mas também tenho limites. Por agora, não analiso, mas eu tenho limites também. A diretoria, a torcida, todos têm limites. Penso que com esse rendimento o Palmeiras pode ir melhorando, mas vou pensar bem neste jogo. Por agora não penso em meus limites - disse o comandante, na coletiva.
Os únicos dirigentes vistos no Pacaembu ontem foram o gerente de futebol Omar Feitosa e o vice-presidente Mauricio Precivalle. A ideia do clube não é interromper o trabalho de Gareca. Prova disso é que todos os reforços contratados para o segundo semestre vieram por indicação dele e são argentinos.
- A responsabilidade, em primeiro lugar, é minha, do comando técnico. É uma nova derrota do comando técnico do Palmeiras - disse, ao ser questionado sobre o goleiro Fábio, que saiu errado no gol de Pato e viu a bola bater na trave e depois em seu antebraço no de Alan Kardec.
- Foi falha. Tentei fazer a bola longa, acabei pegando errado e saiu o primeiro gol. No segundo, foi uma fatalidade. Para você ver como a fase não ajuda - reconheceu Fábio.
Os atletas também reconheceram que a saída de Valdivia logo aos 14 minutos também pesou.

Imagem ilustrativa da imagem ATÉ QUANDO? - Saída não descartada
Imagem ilustrativa da imagem ATÉ QUANDO? - Saída não descartada