Até Luxemburgo está na lista do Paraná
PUBLICAÇÃO
terça-feira, 02 de março de 2004
Claudio Yuge<br>Equipe da Folha 
Curitiba - Uma extensa lista de nomes mas nenhuma confirmação até o momento. O Paraná Clube, após a saída do treinador Saulo de Freitas, vem sendo comandado interinamente por Edson Santos e ainda não fechou com nenhum técnico.
Especulações não faltam e o rol de possíveis treinadores do Tricolor é bem grande, mas os mais cotados até agora são Vanderlei Luxemburgo (ex-Cruzeiro), Paulo Comelli (Ituano), Zetti (Paulista), Luis Carlos Martins (Marília) e Luis Carlos Ferreira (Santo André).
O vice-presidente do clube, José Domingos, afirmou que ainda não há nada definido, porém adiantou que a diretoria está em contato com alguns treinadores. Ontem, Domingos esteve com a cúpula do Tricolor em São Paulo em reunião com o Clube dos 13 para discutir o Campeonato Brasileiro.
Sobre reforços, a diretoria também se aproxima do apresentador Carlos ''Ratinho'' Massa, para apresentar um projeto de investimento no clube. Ratinho, que é amigo de um dos conselheiros, o vereador e radialista Jotapê, poderia injetar verba para ajudar o time no Brasileirão.
Além disso, o Tricolor também já está em contato com o empresário uruguaio Juan Figger. Ele poderá ceder alguns dos atletas de sua lista desde que o clube pague os salários dos jogadores. O próximo compromisso do time, diante do Grêmio de Maringá, pelo Torneio da Morte, foi confirmado para a tarde de sábado, às 15h30, na Vila Capanema.


